Atualização sobre ausência de Wardlow na AEW

Informações revelaram atualizações sobre a longa ausência de Wardlow na AEW, que não compete na companhia desde 2024.

Wardlow não compete na programação da AEW desde o episódio de 13 de março de 2024 do Dynamite, quando desafiou o então campeão Samoa Joe pelo título mundial. O lutador já foi um dos principais nomes do elenco e protagonizou parceria com MJF em seus primeiros meses na companhia. Por isso, muito já se especulou a possibilidade de um retorno que revisitasse a rivalidade com Friedman, que chegou ao fim durante o Double or Nothing de 2022.

Em entrevista realizada no mês de setembro do ano passado, Matt Taven chegou a revelar que o colega de Undisputed Kingdom estava afastado dos ringues devido a uma lesão no joelho. No entanto, até o momento, não há qualquer sinal que indique uma volta iminente do atleta.

Já recentemente, segundo Sean Ross Sapp, do Fightful Select, Wardlow esteve em Los Angeles no fim de semana Revolution, mas se encontrava envolvido em outro projeto. Fontes disseram ao veículo que ele ainda está se recuperando da contusão, e não há uma previsão concreta de liberação médica.

O próprio Revolution, que aconteceu neste domingo, contou com diversos golpes e spots arriscados, como nos combates de Toni Storm contra Mariah May e de Will Ospreay contra Kyle Fletcher. Após o pay-per-view, informações indicaram que uma série de lutadores deixaram o evento machucados e com riscos de lesão.

Deixe um comentário