Informações revelaram atualizações referentes aos recentes desentendimentos entre Jade Cargill e Shayna Baszler nos bastidores da WWE.
Informações recentes indicaram que desentendimentos entre Shayna Baszler e Jade Cargill haviam tomado os bastidores após o Clash at the Castle em Glasgow, na Escócia. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Baszler queria agredir a colega, mas a situação foi controlada por funcionários da WWE. Já Sean Ross Sapp, do Fightful Select, revelou que o desentendimento em questão começou durante o combate que envolveu as lutadoras no pay-per-view, onde Cargill teria dito à adversária algo como “aprenda a trabalhar”.
Após os relatos, espectadores e especialistas desvendaram um momento da luta no qual Jade parece desistir em submissão aplicada pela oponente, embora esse não fosse o final planejado para o duelo.
Já recentemente, Meltzer divulgou novos detalhes referentes ao assunto no WON, evidenciando que o momento mencionado fazia parte do roteiro, mas a empresa de Stamford não deu continuidade ao plano original. Sobre a frase, o jornalista confirmou que ela, de fato, foi proferida nos bastidores, e que Shayna a respondeu de forma direta, insinuando que, se a luta tivesse saído do planejamento, as duas saberiam.
“O problema, segundo algumas atletas, era que, sempre que alguma dificuldade se passava no ringue, Cargill culpava as colegas e era desrespeitosa. Um incidente citado por Sean Ross Sapp envolvia Jade apontando um hematoma no braço e dizendo que Baszler precisava aprender a trabalhar. Shayna respondeu que, se ela estivesse realmente a agredindo de verdade, as duas saberiam.”