Atualização sobre Bryan Danielson antes do AEW Grand Slam

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tony Schiavone forneceu uma atualização sobre Bryan Danielson dias antes de ele ter que responder ao desafio de Nigel McGuinness no AEW Grand Slam.

No All Out, Bryan Danielson manteve com sucesso o Campeonato Mundial da AEW contra Jack Perry, mas as coisas pioraram para O Dragão Americano a partir daí. Embora parecesse que o Blackpool Combat Club estava lá para ajudar a estrela, eles, na verdade, se viraram contra ele, lançando um ataque violento que terminou com Jon Moxley estrangulando Danielson com um saco plástico.

Danielson deveria defender o título contra Darby Allin no Grand Slam, mas com seu status incerto, Moxley aproveitou a oportunidade para desafiar Allin para o evento no Arthur Ashe Stadium, colocando sua chance pelo título em jogo.

No meio do caos, Nigel McGuinness viu sua própria oportunidade de reacender uma rivalidade com Danielson que remonta a décadas. O ex-Campeão ROH convenceu Tony Khan a lhe conceder uma luta não pelo título contra “Cryin’ Bryan”, caso a estrela seja liberada para competir a tempo para a parte do Dynamite do evento em 25 de setembro.

Bryan Danielson foi liberado para competir no AEW Grand Slam?

Após semanas esperando uma resposta de Danielson, Nigel McGuinness se dirigiu a O Dragão Americano durante a edição de 21 de setembro do Collision.

McGuinness afirmou que Danielson estava se escondendo atrás de “uma lesão falsa” porque estava com medo. Ele também tentou provocar a estrela a enfrentá-lo “pelos fãs”, alegando que, enquanto eles torcem por Danielson, se identificam com McGuinness.

Neste momento, Tony Schiavone o interrompeu, explicando que Danielson não tem medo, mas ainda não foi liberado para competir.

“Suas alegações são ridículas, Bryan Danielson não tem medo de você, e acho que todos aqui concordariam que ele não tem medo de você. Ele não está liberado para lutar. Se ele estivesse liberado, ele entraria no ringue contra você.

“Vamos descobrir no Grand Slam se Bryan Danielson está liberado para lutar, nós não sabemos disso. Ele não tem medo de você.”

Apesar das protestos de Schiavone, McGuinness exigiu uma resposta de Danielson e terminou dizendo que Danielson sabe que o “destruirá” se eles se encontrarem no ringue, e ele finalmente terá a vindicação de que é o melhor dos dois.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário