Informações revelaram atualizações relacionadas à possibilidade de Chris Jericho deixar a AEW, especulada nas redes sociais recentemente.
Durante o Dynasty, Chris Jericho perdeu o título mundial da ROH para Bandido em combate que também colocou a máscara do então desafiante em jogo. Já no Dynamite seguinte, nesta quarta-feira, o agora ex-campeão expressou sua decepção com os parceiros Big Bill e Bryan Keith e encerrou o segmento dizendo que considerava melhor se afastar, deixando o ringue logo na sequência.
Segundo Sean Ross Sapp, do Fightful Select, o futuro do lutador na AEW segue indefinido. No entanto, independente do destino, o fim de sua participação na Ring of Honor já estava planejado. O jornalista ainda observou que o “Ocho” vai embarcar em uma nova turnê com sua banda Fozzy, embora apenas uma das datas agendadas para shows coincida com uma quarta-feira, o que abriria espaço na agenda do atleta para eventuais aparições em eventos semanais da All Elite.
As informações também revelaram que Bandido já estava programado para conquistar o cinturão há um tempo considerável.
Desde que a AEW foi fundada, em 2019, Jericho tem exercido papel de destaque na programação da companhia, onde chegou, inclusive, a protagonizar um reinado como campeão mundial. Ao longo dos últimos 6 anos, ele reiterou, em diversas oportunidades, que não tinha interesse em retornar à WWE. No entanto, em entrevista recente, ele tratou a chance com um tom diferente do usual, deixando de descartar a ideia.