O WWE Survivor Series continua se aproximando, com o pay-per-view marcado para sábado, 25 de novembro, na Allstate Arena em Chicago, Illinois. No entanto, a WWE não mudou sua postura em relação a CM Punk.
O Fightful Select relatou que, até segunda-feira à noite, a posição da WWE em relação a CM Punk no Survivor Series não mudou. A última palavra dentro da WWE sobre a contratação de Punk foi “não até o momento” e a possibilidade de trazê-lo de volta era um “não definitivo” no início de novembro.
A WWE teve a oportunidade de contratar CM Punk desde que ele foi demitido com justa causa pela All Elite Wrestling em 2 de setembro, após vários incidentes com Tony Khan e uma briga nos bastidores com Jack Perry no AEW All In.
Punk teria deixado claro à WWE que está interessado em retornar, mas a empresa o recusou, acreditando que não precisam de outra estrela de topo no momento.
A WWE até tinha uma declaração preparada para a coletiva de imprensa pós-Fastlane caso fosse questionada sobre Punk, que afirmaria “que não há ressentimentos remanescentes entre as duas partes, e a possibilidade sempre existe, mas que Punk não foi contratado, as negociações não estavam em andamento, e que ele não estava planejado para o show até então, e que os fãs não deveriam comprar ingressos com a expectativa de vê-lo”.
Punk tem interesse no mundo da luta profissional da TNA Wrestling e da NWA, mas até o momento desta redação, ele não concordou em lutar por nenhuma dessas promoções. Também há especulações de que Punk poderia fazer um retorno sensacional à AEW como ‘The Devil’, mas seus recentes teasers têm sido apenas brincadeiras nas redes sociais.