Atualização sobre a verdadeira condição física de Bryan Danielson, que vai desafiar Swerve Strickland pelo título mundial da AEW no All In.
Em 2021, Bryan Danielson assinou contrato de 3 anos com a AEW. O vínculo em questão está previsto para chegar ao fim no dia 1 de agosto deste ano. O lutador falou sobre tal situação em entrevista a Renee Paquette.
Apesar do cenário, espera-se que ele desafie Swerve Strickland pelo título da AEW no All In, agendado para o dia 25 de agosto. Pelo fato de estar lidando com lesões, a companhia lhe aconselhou a não competir antes do combate marcado.
Sean Ross Sapp, do Fightful, revelou que a questão é real, e não é apenas parte de uma história para a programação. Os médicos impuseram restrições significativas ao “American Dragon” antes do pay-per-view. Apesar das condições, o evento principal de Wembley não se encontra em risco.
O jornalista também afirmou que as contusões impediram certos agendamentos para Danielson. Assim que seu contrato atual acabar, a expectativa é de que ele siga fazendo aparições ocasionais na All Elite.
O último compromisso de Bryan Danielson aconteceu no Dynamite de 10 de julho, quando ele venceu Adam Page na decisão do torneio Owen Hart deste ano e garantiu a oportunidade pelo título mundial no All In.