Chad Gable é mais um na longa lista de estrelas da WWE cujo contrato se encerra no verão americano.
O ex-Campeão de Duplas do NXT vem ocupando uma das posições mais altas no card recentemente, mas notícias recentes sugeriram que ele poderia tecnicamente ser um agente livre no momento em que desafiar Sami Zayn pelo Campeonato Intercontinental no Clash at the Castle em 15 de junho.
De acordo com Dave Meltzer, no último Wrestling Observer Newsletter, parece que a passagem de Gable pela WWE não está chegando ao fim, já que a empresa acredita que ele permanecerá. Assim como para muitos agentes livres de alto nível, houve interesse relatado da AEW, com Meltzer observando que estrelas como FTR lutaram para trazer Gable para a AEW, dado o histórico dele com o atleta olímpico e seu ex-companheiro de equipe Jason Jordan no American Alpha. No entanto, parece que a WWE ofereceu algo bom demais para Gable recusar, e um novo contrato deve ser assinado nos próximos dias, ou possivelmente já tenha sido assinado.
Isso segue relatos anteriores de fontes como Fightful Select e PWInsider, que sugeriam que o lutador olímpico permaneceria na WWE. Embora não houvesse confirmação oficial se ele havia assinado um novo contrato, a crença dentro da WWE e da AEW era a de que Gable não iria sair.
Se Chad Gable derrotar Zayn no Clash at the Castle em Glasgow, na Escócia, no dia 15 de junho, isso não apenas seria o sinal definitivo de que Gable não vai a lugar nenhum, mas também seria o primeiro título solo que ele conquistaria na WWE, já que suas quatro vitórias anteriores em campeonatos foram todas como parte de uma tag team.