Atualizações sobre o atual estado do contrato de Daniel Garcia, que foi retirado da programação recentemente, com a AEW.
Daniel Garcia não aparece na programação da AEW desde a edição “Beach Break” do Dynamite, que aconteceu no dia 3 de julho. Durante o show, ele foi atacado por MJF após sua derrota para Will Ospreay em combate válido pelo título internacional. Tal segmento não apenas marcou a volta do ex-campeão mundial a um personagem heel, mas também indicou que Garcia estaria ausente da TV no futuro próximo. No entanto, este hiato não se deve a uma lesão, mas sim ao fato de que seu vinculo está próximo do fim.
No Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez foi perguntado sobre a situação contratual do lutador com a AEW, e os motivos que levaram a companhia a decidir tirá-lo de cena. O jornalista explicou que o ataque foi projetado como forma de prevenção a qualquer possível decisão do atleta.
“Quando eles fizeram o segmento, estavam cientes de que ele poderia não voltar. Então, isso foi feito para o caso de ele não voltar. Se ele voltar, deve entrar em rivalidade contra MJF.”
MJF está agendado para defender o renomeado cinturão americano contra o ex-campeão Will Ospreay no All In.