CM Punk pode ter queimado todas as pontes restantes que ele tinha na All Elite Wrestling em um post no Instagram na quinta-feira, 23 de março. O bicampeão mundial da AEW chamou a AEW, Dave Meltzer e Chris Jericho no discurso.
Punk também fez referência à sua luta de unificação do AEW World Title com Jon Moxley na edição de 24 de agosto de 2022 do Dynamite, na qual Moxley derrotou Punk em três minutos após vários Death Riders. Punk alegou que Moxley mapeou a luta, referenciando Rocky III como inspiração, e ele se recusou a perder para Punk. Punk observou que achava que a ideia era uma porcaria, mas ele estava bem com o plano se fosse o que Tony Khan queria. O Segundo Salvador da Cidade alegou que ele precisaria ser liberado para a partida primeiro, mas “eles continuaram dizendo que poderia ser apenas um squash para que eu não precisasse ser liberado”.
Em uma atualização, o Fightful Select informou que Punk afirmou que não estava confortável competindo sem ser liberado para a luta de 24 de agosto. Houve problemas sobre o criativo na construção da partida e havia a preocupação de que Punk nem sequer estaria na edição de 17 de agosto do Dynamite. Punk também lançou a ideia de ser pago extra para lutar, e arranjos especiais de viagem foram feitos para ele antes do confronto de 24 de agosto.
Fightful também observou que “Jon Moxley e CM Punk parecem ter um desentendimento, com base naqueles com quem Moxley falou depois de Brawl Out”. Moxley, Chris Jericho e Bryan Danielson lideraram uma reunião no vestiário após o Brawl Out. As pessoas dentro da All Elite Wrestling acreditam que se tudo se resumisse a Moxley ou Punk, a AEW escolheria Moxley.
Não se acreditava que houvesse problemas entre Danielson e Punk, ao contrário de Moxley e Chris Jericho.
Além disso, Punk está “muito consciente” de ter uma certa aversão dentro da AEW e que alguns talentos pode querer sair se ele retornar. Parte do descontentamento relacionado a Punk diminuiu, de acordo com Fightful, mas “ainda resta muito”.
Após seu desabafo no Instagram, parece que há pouca chance de CM Punk retornar à All Elite Wrestling.