Atualizações sobre o atual estado físico de Seth Rollins, que foi retirado da programação da WWE por conta de lesão.
Dois dias depois de atuar como juiz especial convidado no combate entre CM Punk e Drew McIntyre, durante o SummerSlam, Seth Rollins voltou a encarar Punk no RAW. Durante o segmento, no entanto, o escocês provocou o “Best in the World” ao mostrar que ainda detinha a pulseira de sua família, o que levou o rival a persegui-lo pelas arquibancadas, deixando Rollins sozinho no ringue.
Na sequência, Seth foi surpreendido por Bronson Reed, que lhe aplicou uma sequência de 6 Tsunamis. Informações posteriores revelaram que o ataque foi feito para retirar o ex-campeão mundial da programação por tempo indeterminado, o que também aconteceu com Dakota Kai na mesma noite.
No Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que, embora Rollins esteja liberado para competir, ele ainda não se recuperou totalmente de lesões anteriores. O jornalista ainda acrescentou que sua presença no Bash in Berlin é incerta.
“Rollins vai ficar ausente por algum tempo. Os segmentos de lesão no RAW envolvendo ele e Dakota Kai foram feitos para abordar contusões reais. Rollins está liberado, mas ainda está machucado e buscando a condição física ideal. Seus problemas são crônicos, mas não ao ponto de serem detectados. Ele está tentando se prevenir, então vai tirar um tempo de folga.”