Os fãs que esperam ver Goldberg no pay-per-view All In da All Elite Wrestling em 27 de agosto podem ficar desapontados.
Falando durante uma aparição no McGuire on Wrestling, Dave Meltzer revelou que não ouviu falar de nenhum plano para Goldberg estar envolvido no que parece ser o maior evento pago de pro wrestling de todos os tempos.
“Isso é algo diferente. Acho que Goldberg estar lá seria legal. Goldberg-Wardlow é estranho porque é meio como – se eu fosse usar Goldberg, eu o mostraria. Wardlow batendo nele parece ótimo, mas não sei se é isso que as pessoas querem ver Goldberg fazer. Goldberg esmagando alguém por dois minutos, quero dizer, isso seria legal. Mas Wardlow não é esse cara. Talvez Christian Cage provavelmente seja um bom nome para essa vaga, mas ele estará envolvido com o show de Chicago. Então, você tem duas semanas. Não está fora do reino da possibilidade de Bill Goldberg lutar [no All In], mas eu não ouvi dizer que isso está acontecendo, vou apenas dizer isso”, afirmou Meltzer.
Goldberg está livre no mercado desde que o seu contrato com a WWE expirou no final de 2022 e o CEO da AEW, Tony Khan, deu a entender o interesse no WWE Hall of Famer, dizendo que está de olho no status de Goldberg, ao mesmo tempo que detalhou a sua amizade com Goldberg e a sua família.
O AEW All In vai acontecer no Estádio de Wembley, em Londres, na próxima semana. O show será encabeçado pela luta pelo título mundial da AEW entre MJF e Adam Cole. Todos os detalhes do evento estão disponíveis aqui.
H/T para Wrestling Inc.