De acordo com informações recentes do PWInsider, apesar de inicialmente agendada para comparecer ao tribunal em 20 de fevereiro, a lutadora da WWE Liv Morgan teve seu advogado apresentando uma plea de Nolo-Contendere em 31 de janeiro. Esse recurso legal indica que Morgan aceita a condenação como se estivesse se declarando culpada, mas não admite oficialmente culpa pelas acusações. O resultado dessa plea é uma multa de $543 pela infração.
No estado da Flórida, a posse de menos de 20 gramas de maconha pode acarretar penalidades de até $1.000 de multa e um ano de prisão ou liberdade condicional. Os infratores também podem enfrentar uma suspensão de 6 meses da carteira de motorista e testes de drogas aleatórios. No entanto, os registros judiciais indicam que a única punição imposta a Morgan é a multa de $543.
Vale ressaltar que, no momento da prisão de Morgan, a WWE não manifestou nenhuma repercussão negativa em relação à lutadora.
Liv Morgan Retorna à TV da WWE
Liv Morgan fez seu retorno aos ringues no Royal Rumble, entrando na luta Royal Rumble feminina no cobiçado número 30. Semelhante ao desempenho em 2023, Morgan chegou às duas finalistas antes de ser eliminada por Bayley.
H/T Inside the Ropes
Como pode uma lutadora bonita e talentosa fazer uma m3rd4 dessa que ela fez é pra da um tiro no próprio pé!