Na última edição do WWE Raw, Je’Von Evans teve sua luta contra El Grande Americano interrompida abruptamente durante um intervalo comercial, levantando preocupações sobre seu estado de saúde. Embora inicialmente houvesse incerteza sobre a gravidade da lesão, uma nova atualização sugere que o competidor de 21 anos pode ter sofrido uma concussão.
De acordo com informações do PWInsiderElite, Evans está “bem” após o episódio de ontem. No entanto, a interrupção da luta foi motivada por receios de que o ex-astro do “WWE NXT” tivesse sofrido uma concussão. Ele foi avaliado pela equipe médica da WWE nos bastidores e deixou o local com o elenco para viajar.
No momento, não há confirmação de concussão, mas o PWInsider ressalta que não foi possível obter 100% de certeza sobre sua liberação. A decisão do árbitro de encerrar a luta foi considerada acertada pelos oficiais da WWE.
Esta preocupação com concussão ocorre apenas duas semanas após Evans ser promovido para o elenco principal e se tornar oficialmente um membro da marca vermelha. Ele tem se envolvido em rivalidade com Los Americanos e também teve a oportunidade de lutar contra nomes como Bron Breakker e Bronson Reed em eventos ao vivo da WWE.
Resta saber se Evans precisará se afastar dos ringues devido à potencial lesão na cabeça ou se estará apto para retornar na próxima semana, antes do Royal Rumble, em 31 de janeiro.





