Novas informações sobre o status da lesão de Liv Morgan foram reveladas após sua intensa luta pelo título na noite passada.
No Saturday Night’s Main Event, IYO SKY desafiou Liv Morgan pelo Campeonato Feminino da WWE. Embora Morgan tenha conseguido manter seu título, ela sofreu alguns danos. Seu nariz estava visivelmente sangrando durante toda a luta e continuou assim após o término do combate, enquanto ela levantava o cinturão de campeã, gerando preocupações sobre seu estado de saúde e se ela ficará fora de ação nas próximas semanas.
Não estava claro em qual momento ocorreu a lesão, já que Liv Morgan e IYO SKY trocaram golpes duros durante toda a luta. O final aconteceu quando Morgan bloqueou a tentativa de moonsault de SKY e desferiu um Oblivion das cordas para conseguir a contagem de 3. Acredita-se que os múltiplos joelhadas aplicadas por SKY ao longo da luta tenham sido a causa do nariz sangrando.
Mike Johnson do PWInsider trouxe uma atualização sobre o estado atual de Morgan, reportando:
O que estamos ouvindo é que Liv Morgan está bem e de alguma forma não sofreu uma fratura no nariz. Não consegui confirmar por que seu nariz estava sangrando após o dropkick de IYO SKY, mas nos disseram que Morgan foi examinada pela equipe médica da WWE e estava OK.
As ações heroicas de Morgan não passaram despercebidas, com o retorno de Jess Ventura elogiando a campeã por continuar lutando apesar de sua lesão. O Hall da Fama da WWE e ex-governador de Minnesota, de 73 anos, fez manchetes quando anunciou recentemente seu contrato de lenda com a WWE, e parece estar assumindo um papel de comentarista na WWE.
Morgan celebrou sua defesa de título com Raquel Rodriguez e Dominik Mysterio, mas antes de chegar à área dos bastidores, Rhea Ripley apareceu. As duas tiveram um breve confronto, com Liv segurando seu título na frente de Ripley.
O que mais aconteceu no Saturday Night’s Main Event?
O Saturday Night’s Main Event viu o torneio inaugural do Campeonato Feminino dos Estados Unidos chegar ao fim, com Chelsea Green e Michin se enfrentando na final. A luta pelo Campeonato da WWE entre Cody Rhodes e Kevin Owens fechou o show, com caos se instaurando após o evento.