Atualização sobre o contrato de Big E na WWE

Foto do autor

Novas informações surgiram sobre o contrato de Big E com a WWE.

O multi-campeão Big E não luta desde 2022. Após quebrar o pescoço durante uma luta quase dois anos atrás, ele não foi liberado para retornar aos ringues. Em março de 2022, ele fraturou duas vértebras cervicais durante um suplex realizado por Ridge Holland. Desde então, a condição do ex-campeão melhorou, e ele aparece regularmente nos programas da WWE durante os PLEs.

Embora não tenha sido liberado para voltar, ele apareceu durante a comemoração do 10º aniversário do New Day hoje, no episódio de Raw de 2 de dezembro, ao lado de Kofi Kingston e Xavier Woods, onde a dupla se voltou contra ele sob muitas vaias.

Enquanto os fãs aguardam seu retorno aos ringues, novos relatos sobre seu contrato atual surgiram. Em 2019, Big E e seus dois companheiros do New Day assinaram um contrato de cinco anos que vai até o final de 2024.

Segundo um novo relatório do Fightful Select, devido à lesão de Big E, o término de seu contrato agora é incerto. O relatório observa que nenhum tempo de lesão foi adicionado ao contrato de Big E neste verão. No entanto, ainda não está claro se o ex-campeão mundial assinou um novo contrato desde então. O ex-membro do New Day assinou seu contrato em 2019 com a expectativa de atuar como lutador, mas isso foi antes de sua lesão.

Apesar da lesão, Big E tem aparecido repetidamente no conteúdo digital e nos PLEs da promoção como painelista, contribuindo para as aparições contadas em seu contrato. Sem planos concretos para seu retorno ao wrestling, o ex-campeão da NXT abordou recentemente seu futuro. No entanto, o relatório também afirma que as coisas podem ter mudado desde então.

Big E Fala Sobre Seus Planos Futuros em Meio a Dúvidas Sobre Retorno aos Ringues

Recentemente, escrevendo no The Player’s Tribune antes da celebração de 10 anos do New Day no Raw, Big E falou sobre seu futuro no wrestling e a possibilidade de explorar outros caminhos profissionais.

Você sabe aquela coisa que eu disse antes — como sou alguém que passou um tempo sem conseguir imaginar um futuro?

Agora eu consigo imaginar um.

O que é irônico, eu acho, já que quebrei meu pescoço e não posso lutar. Mas estou em paz. E se isso realmente for o fim da minha carreira nos ringues… estou animado para explorar os caminhos que estão se abrindo para mim em sua esteira. Seja trabalhando para a WWE fora do ringue, ou apresentando, ou atuando, ou fazendo trabalho de voz, ou fazendo filmes, ou tantas outras coisas. Sinto que ainda há tantas partes de mim para descobrir.

Eu sinto que passei os últimos 10 anos com Woods e Kofi nesse projeto incrível e transformador: tentando realizar uma versão do wrestling que é a imagem de todas as coisas que amamos. E agora quero descobrir até onde posso expandir esse projeto além do wrestling. Quero ver se realmente posso criar algumas daquelas coisas que amamos.

Deixe um comentário