Informações revelaram atualizações sobre o atual contrato de Chris Jericho, desafiante ao título mundial da ROH, com a AEW.
Mesmo como presença frequente na programação semanal da AEW, Chris Jericho tem dividido opiniões em relação ao seu desempenho nos ringues. Aos 54 anos, porém, ele segue competindo de forma ativa, e está prestes a ter nova chance por cinturão. O “Ocho” está agendado para desafiar Mark Briscoe pelo título mundial da ROH em combate de escadas no Dynamite desta quarta-feira.
No entanto, as críticas negativas dos fãs têm sido cada vez mais frequentes neste ano. Mesmo com a postura leve e descontraída que o lutador tem adotado para lidar com isso, especulações acerca de seu futuro na AEW tomaram as manchetes do mundo do pro-wrestling.
Em outubro de 2022, a All Elite anunciou que o contrato de Jericho com a companhia havia sido renovado até 2025, com a condição de “aumentar suas funções e responsabilidades”. Segundo Ibou, do WrestlePurists, não houve tempo de afastamento por lesão acrescentado ao vínculo do ex-campeão mundial. Portanto, a data do fim do acordo segue fixada para dezembro de 2025.
Com a imprevisibilidade de assuntos relacionados a contratos no pro-wrestling neste ano e a posição de veterano que Jericho ocupa, nenhuma possibilidade está oficialmente descartada.