Atualização sobre o futuro de Bryan Danielson na AEW além de 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A contagem regressiva está em andamento no que diz respeito à carreira em tempo integral no ringue de Bryan Danielson. O homem de 42 anos deixou claro que deixará de lutar em tempo integral em algum momento de 2024.

Em uma entrevista ao The Athletic (assinatura necessária), o CEO da AEW, Tony Khan, observou que The American Dragon permanecerá na empresa ‘em espírito’ uma vez que seus dias de torcer ossos tenham chegado ao fim.

“Bryan e eu fizemos um acordo três anos exatos antes do AEW All In 2024. O acordo era que Bryan lutaria (em tempo integral) por três anos. Mesmo três anos antes do vencimento do acordo, eu já estava implorando para que ele ficasse. Ele ficará conosco em espírito e, às vezes, fará aparições esporádicas conosco. Mas o fim da corrida em tempo integral conosco será em 2024”, disse Khan.

Danielson voltou à competição ativa na edição de 1º de dezembro do Collision, derrotando Eddie Kingston no torneio Continental Classic. Ele é considerado o leve favorito para vencer todo o torneio.

O ex-campeão da WWE também confirmou recentemente que fazia parte do comitê disciplinar que decidiu demitir CM Punk da AEW.

Deixe um comentário