Parece que o interesse da WWE em Chelsea Green se intensificou e as negociações sobre um possível retorno da lutadora estão cada vez mais quentes.
Como foi relatado pela primeira vez pelo WrestleVotes em 12 de outubro, a WWE está interessada em trazer Chelsea Green de volta à empresa. ‘The Hot Mess’ foi demitida da gigante do entretenimento esportivo em abril de 2021, não tendo conseguido entrar na WWE devido a algumas lesões sofridas. No momento do anúncio, ela estava competindo em grande parte pela IMPACT Wrestling.
Desde então, Fightful Select divulgou uma atualização sobre sua situação, reafirmando a notícia de que a WWE está interessada em trazê-la de volta. Atualmente, não se sabe se um acordo já foi oferecido a ela e, em caso afirmativo, uma possível data de retorno permanece desconhecida.
Ao entrar em contato com Chelsea Green, ela respondeu a Fightful afirmando que ainda não foi contatada sobre um retorno e tem datas independentes marcadas até março de 2023. Isso inclui datas para WrestleCade e National Wrestling Alliance.
Ela terminou com o IMPACT Wrestling durante suas recentes gravações do Sin City Showdown, lutando uma luta do Loser Leaves IMPACT contra Mickie James. O combate está programado para ir ao ar na próxima transmissão da IMPACT on AXS TV em 10 de novembro.
Chelsea Green entre vários possíveis retornos da WWE
Após o novo regime da WWE que entrou em vigor no final de julho, vários ex-superstars da WWE que saíram no último ano ou dois foram trazidos de volta ao rebanho. De acordo com o Fightful Select, isso continuará acontecendo.
Discussões internas ocorreram em relação à recontratação de vários talentos experientes para reabastecer a divisão feminina. Emma foi o retorno mais recente, respondendo ao desafio aberto de Ronda Rousey no Friday Night SmackDown de 28 de outubro.
De acordo com Fightful, várias outras estrelas também foram contatadas para um retorno, incluindo Mia Yim e Tegan Nox. Yim também saiu recentemente da IMPACT Wrestling, tendo retornado durante o especial Under Siege de maio. Enquanto isso, Nox permaneceu ausente do wrestling desde que foi demitido da WWE em novembro de 2021, tendo problemas com o visto.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.