Atualização sobre o retorno de CM Punk

Foto do autor

Novas informações sobre o retorno de CM Punk na AEW, assim como a possibilidade de uma luta de unificação do título com Jon Moxley.

A AEW recebeu um balde de água fria poucos dias depois de coroar CM Punk como AEW World Champion, com ‘Best In The World’ sofrendo uma lesão naquela semana e precisando de um tempo fora para passar por uma cirurgia.

No entanto, a AEW permitiu que Punk mantivesse o cinturão, optando por um campeão mundial interino nesse meio tempo.

O campeão temporário foi coroado no AEW x NJPW Forbidden Door, com Jon Moxley derrotando Hiroshi Tanahashi no evento principal. Um encontro entre Punk e Moxley agora está praticamente confirmado para coroar um campeão indiscutível.

Falando no último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou sobre quando, exatamente, CM Punk pode retornar ao ringue. Meltzer deu a entender que Punk pode aparecer no evento principal do All Out, desde que seja liberado para competir:

“Acho que a grande coisa agora é esperar que [CM] Punk e [Bryan] Danielson retornem, e talvez [Kenny] Omega também, e meio que recuperar o star power. Punk é a maior estrela, talvez MJF, que sabe-se lá o que está acontecendo com ele. Quero dizer, essas são as maiores estrelas da empresa, exceto [Jon] Moxley e [Chris] Jericho, provavelmente, no que diz respeito às estrelas individuais. Eles estão em baixa enquanto houverem lesões, veremos a seguir.

Punk não deve demorar muito para retornar. Não este mês, provavelmente não agosto, mas talvez All Out, talvez Full Gear. Eu acho que seria um daqueles dois shows em que ele está de volta. Pelo menos você terá esse poder de estrela chave, o cara que eles podem colocar e tudo mais, e construir para Punk e Moxley, obviamente, eu acho que esse é o evento principal que eles gostariam para o All Out se, de fato, é possível fazer essa correspondência. Se não, eu não sei o que eles vão fazer.”

Dave Meltzer

CM Punk está no pôster do All Out

Curiosamente, CM Punk é destaque no material promocional do All Out, que foi recentemente confirmado oficialmente para domingo, 4 de setembro na Now Arena em Chicago. O All Out no ano passado marcou o retorno de Punk à luta livre ao derrotar Darby Allin.

O ex-campeão da WWE voltou ao pro wrestling em agosto passado, depois de sete anos longe dos ringues. Punk desde então manteve sua posição como um dos maiores atrativos, desfrutando de rivalidades aclamadas pela crítica contra os já mencionados Darby Allin, Eddie Kingston e MJF, entre outros.

Sua lesão o colocou na longa lista de estrelas lesionadas da AEW, que também inclui Bryan Danielson, Adam Cole e vários outros. Atualmente, não há uma escala de tempo oficial para seu retorno à programação da AEW.

H/T Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral

Deixe um comentário