Atualização sobre os contratos de Matt e Jeff Hardy

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após um celebrado retorno à TNA, Matt e Jeff Hardy decidiram os seus planos para 2025.

Os Hardys passaram uma boa parte de 2024 na TNA, mas os relatórios iniciais indicaram que a dupla estava trabalhando em acordos verbais com a promoção. Em uma nova entrevista para a Sports Illustrated, Matt Hardy confirmou que os irmãos agora estão contratados pela TNA após um período de testes.

“Trabalhamos em um acordo verbal durante todo o caminho até ganhar os títulos e tê-los por um mês”, disse Hardy à publicação. “Então tem sido um ótimo relacionamento de confiança entre nós e a gerência da TNA. Tudo o que eles disseram que fariam, eles cumpriram. Tudo o que dissemos que faríamos, nós cumprimos. Parece certo.”

O Fightful Select confirmou mais tarde que os Hardys assinaram novos contratos de um ano, que serão válidos até novembro do ano que vem. Eles também poderão trabalhar em datas independentes. Matt voltou para a empresa primeiro, após o fim de seu contrato com a AEW, com Jeff seguindo os mesmos passos alguns meses depois.

“Jeff está realmente gostando dessa estadia na TNA”, disse Matt à SI. “Ele está se sentindo confiante. Na semana passada, estávamos em Fayetteville, NC, onde ganhamos nosso primeiro grande título mundial de duplas, que foi em julho de 1999.”

Matt diz que eles não só gostaram de trabalhar com o elenco atual da TNA, mas também ficaram emocionados com a resposta do público da TNA, sentindo que seu entusiasmo atemporal causou o retorno da lendária dupla.

“É como se tivéssemos voltado no tempo. Tudo está dando certo”, Matt disse com entusiasmo. “Estamos muito felizes com o que estamos fazendo lá e queremos fazer o que pudermos para ajudar a construir a TNA de volta em uma das principais marcas do wrestling profissional.”

E falando em TNA…

A companhia pretende fazer um “evento ao vivo inovador” em 2025, que terá sua localização escolhida pelos fãs. Falamos mais sobre em outro post.

Deixe um comentário