Após a sua demissão pela All Elite Wrestling, especulações sugeriram que CM Punk poderia fazer um retorno chocante à WWE quase 10 anos depois de ter saído da empresa em 2014, com o Survivor Series a acontecer em Chicago no final deste ano.
Relatos notaram que Punk ainda tem ‘grande problema’ com os principais nomes da WWE, mas isso pode não impedir a WWE de trazer o Second City Saint. O Fight Fans observou que essa informação veio apenas de uma fonte e deve ser tratada como simplesmente um rumor, mas Vince McMahon é supostamente capaz de trazer Punk de volta “se cada parte pudesse encontrar um acordo”. Triple H, por sua vez, está aberto a recontratar Punk.
A fonte disse: “Hunter fará o que é ‘melhor para os negócios’, mas tem que fazer sentido e ele não fará certas coisas por um pop. Ele está interessado em pensar a longo prazo. Se o Punk voltasse, eu não apostaria que fosse do Royal Rumble. Meu palpite seria ou caminho para Mania, ou logo depois, se isso acontecesse – sem garantias.”
Punk e Triple H tiveram problemas no passado, mas essas hostilidades foram resolvidas quando Punk estava nos bastidores de um episódio do Monday Night Raw em abril. Punk esteve brevemente nos bastidores do Raw enquanto o show era em Chicago, mas ele acabou sendo instruído a deixar o prédio, de acordo com as instruções de Vince McMahon, depois que Punk falou com The Miz e Triple H.