O futuro da WWE foi drasticamente alterado no início de abril, depois que foi anunciado que a empresa havia sido vendida para a Endeavor. A WWE vai fundir-se com o UFC sob uma nova empresa-mãe liderada pelo CEO da Endeavor, Ari Emanuel, ainda este ano, enquanto Vince McMahon será o presidente executivo da nova empresa-mãe.
Com uma fusão muitas vezes vêm cortes, mas Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Radio que a empresa não discutiu fazer cortes no elenco de talentos.
“Eu duvidaria, mas é sempre uma possibilidade. Não falaram em fazer cortes com talento. Eles realmente não disseram. Eles disseram produção, e eles disseram criativo que não haverá cortes. Vai haver muitos cortes no pessoal do escritório. Não prevejo cortes com talento. Eu não acho que com Drew. Vou dizer que não”.
Nick Khan disse anteriormente que haverá cortes “agressivos” após a fusão ser concluída, mas os cortes não afetarão o produto de TV. Isso não impediu que a preocupação com as demissões se espalhassem pelo roster da WWE após a entrevista.
H/T para PWMania