Em um intenso combate do AEW Dynasty no domingo à noite, “The Aerial Assassin” Will Ospreay derrotou “The American Dragon” Bryan Danielson.
Danielson perdeu para Ospreay em um ‘clássico instantâneo’ que viu Ospreay finalizá-lo com o devastador Tiger Driver 91. Danielson pareceu sentir o golpe no pescoço e recebeu atendimento médico da equipe da AEW após a luta.
Apesar de aparentar estar bem debilitado após a luta, ‘The American Dragon’ não sofreu nenhuma lesão séria. De acordo com o Fightful Select, o momento da lesão durante a luta foi planejado com antecedência, então parece que Danielson estava apenas vendendo bem o golpe.
Will Ospreay demonstrou preocupação com Danielson após a luta, o que provavelmente influenciará a história em curso entre ele e o restante da Don Callis Family. Há algum tempo, o grupo vem enfrentando tensões, com Ospreay demonstrando muito respeito por seus oponentes, o que não condiz com o estilo da stable. Durante o combate, Callis insinuou que Ospreay era mentiroso e estúpido, outro sinal de que a tensão está aumentando.
Certamente é uma boa notícia que Danielson não tenha se machucado gravemente na luta, especialmente considerando seu histórico de problemas no pescoço. Foi em 2014 que Bryan perdeu o WWE World Heavyweight Championship devido a uma lesão no pescoço e seu reinado do Campeonato Intercontinental no ano seguinte também foi interrompido por problemas semelhantes. Em 2016, Bryan se aposentaria do ringue devido a esses contratempos e só voltaria a lutar dois anos depois.
O presidente da AEW, Tony Khan, também informou Ospreay durante a coletiva de imprensa pós-show da Dynasty que Bryan Danielson estava bem.