Informações divulgaram atualizações sobre o processo de recuperação de lesão na perna pelo qual Eddie Kingston passa.
A edição deste ano do Continental Classic começou oficialmente durante o episódio desta quarta-feira do Dynamite, e vai chegar ao fim no Worlds End, em dezembro. O vencedor inaugural do torneio, Eddie Kingston, porém, não vai ter condições de defender a conquista, pois rompeu o ligamento cruzado anterior e quebrou a perna em evento da NJPW ao cair de forma brusca sobre uma barricada.
Informações indicaram que o lutador precisaria passar por diversas cirurgias e seguiria afastado dos ringues por mais de um ano. Já em atualização recente, Mike Johnson, jornalista do PWInsider, revelou que o ex-campeão continental tem se dedicado em ritmo forte às sessões de fisioterapia na tentativa de acelerar seu processo recuperação e finaliza-lo em período mais rápido do que aquele as notícias iniciais previam. Mesmo com todo o esforço em questão, é considerada pouco provável uma liberação para retorno aos ringues e, consequentemente, à programação da AEW, antes de junho de 2025.
Em 2023, Eddie Kingston defendeu o título mundial da ROH e o cinturão NJPW Strong no torneio. Ele passou pela primeira fase na Blue League, em bloco com Bryan Danielson, Brody King, Andrade, Cláudio Castagnoli e Daniel Garcia. Na semifinal, o “Mad King” derrotou Bryan Danielson. Já na decisão, Eddie venceu Jon Moxley.