Começaram a surgir alguns sinais encorajadores para os fãs de Ilja Dragunov.
O superastro pode retornar ao ringue mais cedo do que o esperado, após uma ruptura do ligamento cruzado anterior em setembro de 2024 ter causado sua ausência dos ringues.
A última luta de Dragunov aconteceu em um evento ao vivo da WWE em Columbus, Geórgia, em 28 de setembro. Na ocasião, ele desafiou Gunther pelo World Heavyweight Championship. Após o show, descobriu-se que Ilja seria forçado a passar um tempo se recuperando de uma lesão séria.
No entanto, Corey Brennan, do Fightful Select, relatou que as coisas podem estar melhorando para o ex-campeão do NXT. Brennan afirmou que Dragunov foi visto no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, treinando para seu retorno ao ringue. Dragunov não estava na instalação para se recuperar de sua lesão e não usou nenhum equipamento de suporte para sua lesão.
Após uma carreira indie de sucesso na Europa, passando por lugares como Alemanha e Reino Unido, Ilja Dragunov assinou em 2019 com o NXT UK, da WWE. Ele “subiu” para o elenco principal do NXT em 2022, antes de ser chamado para o Raw após a WrestleMania do ano passado.
Apesar dos sinais positivos, ainda pode haver um pequeno caminho para Dragunov percorrer durante a sua recuperação, ainda mais por se tratar de uma lesão ligamentar.