Informações revelaram atualizações relacionadas à saída de Gail Kim da TNA, que a demitiu por mensagem enviada via e-mail.
Recentemente, a TNA promoveu cortes relevantes nos bastidores, que incluíram a demissão de Gail Kim. A decisão se tornou pública nesta terça-feira e surpreendeu os fãs, tendo em vista o fato de que ela era uma das figuras mais respeitadas da companhia.
Segundo Sean Ross Sapp, do Fightful Select, mais de uma dúzia de talentos reagiu à notícia com “choque, descrença e raiva”. Alguns deles, inclusive, chegaram a expressar preocupação com a segurança de seus empregos, enquanto pelo menos uma estrela afirmou que não renovaria seu contrato quando ele expirasse.
Uma fonte anônima ainda mencionou que a postura franca de Kim em decisões criativas pode ter sido determinante para sua dispensa, pois ela frequentemente entrava em conflito com os responsáveis pelo setor. No entanto, outro funcionário defendeu tal abordagem, afirmando: “é isso que se espera de alguém na posição dela. Alguém que defenda um show melhor.”
Gail Kim estaria pressionando os responsáveis para que a divisão Knockouts desfrutasse de mais destaque na programação após a saída de Scott D’Amore. O veículo ainda detalhou que, para o elenco, sua demissão foi pior que a saída do ex-presidente.