Bryan Danielson entrou em ação na edição de 25 de outubro do AEW Dynamite, fazendo equipe com Claudio Castagnoli para enfrentar a equipe CHAOS de Kazuchika Okada e Orange Cassidy no evento principal do show.
Castagnoli conseguiu a vitória sobre Cassidy com um movimento chamado Swiss Death, depois que Danielson sofreu um combo de Orange Punch e Rainmaker de seus oponentes. Após a luta, Danielson estava segurando o maxilar, e o médico da AEW, Dr. Sampson, o examinou, levantando temores de que o ‘American Dragon’ tivesse se machucado.
Depois que o Dynamite saiu do ar, o presidente da AEW, Tony Khan, foi ao X/Twitter para dar uma atualização sobre a condição de Danielson:
“Obrigado a todos que assistiram ao #AEWDynamite hoje à noite! Tivemos um ótimo show com uma grande plateia ao vivo na Filadélfia! Após um Orange Punch/Rainmaker, felizmente @bryandanielson saiu por conta própria! Se você perdeu o show de hoje, ele será reprisado às 20h PT/21h MT/22h CT/23h ET na TBS West!”
Embora nada tenha sido confirmado, parece que Bryan Danielson pode ter apenas vendido os efeitos dos golpes finais de Cassidy e Okada, já que o Dynamite terminou com um confronto entre CHAOS e o Blackpool Combat Club em relação ao bem-estar de Danielson. De qualquer forma, isso é positivo, já que Danielson já perdeu tempo significativo no ringue em 2023 devido a lesões.
Veja também: AEW anuncia o Worlds End para 30 de dezembro