Atualização sobre suspeita de lesão de Bryan Danielson no AEW Dynamite

Foto do autor

Bryan Danielson entrou em ação na edição de 25 de outubro do AEW Dynamite, fazendo equipe com Claudio Castagnoli para enfrentar a equipe CHAOS de Kazuchika Okada e Orange Cassidy no evento principal do show.

Castagnoli conseguiu a vitória sobre Cassidy com um movimento chamado Swiss Death, depois que Danielson sofreu um combo de Orange Punch e Rainmaker de seus oponentes. Após a luta, Danielson estava segurando o maxilar, e o médico da AEW, Dr. Sampson, o examinou, levantando temores de que o ‘American Dragon’ tivesse se machucado.

Depois que o Dynamite saiu do ar, o presidente da AEW, Tony Khan, foi ao X/Twitter para dar uma atualização sobre a condição de Danielson:

“Obrigado a todos que assistiram ao #AEWDynamite hoje à noite! Tivemos um ótimo show com uma grande plateia ao vivo na Filadélfia! Após um Orange Punch/Rainmaker, felizmente @bryandanielson saiu por conta própria! Se você perdeu o show de hoje, ele será reprisado às 20h PT/21h MT/22h CT/23h ET na TBS West!”

Embora nada tenha sido confirmado, parece que Bryan Danielson pode ter apenas vendido os efeitos dos golpes finais de Cassidy e Okada, já que o Dynamite terminou com um confronto entre CHAOS e o Blackpool Combat Club em relação ao bem-estar de Danielson. De qualquer forma, isso é positivo, já que Danielson já perdeu tempo significativo no ringue em 2023 devido a lesões.

Veja também: AEW anuncia o Worlds End para 30 de dezembro

Deixe um comentário