Informações revelaram atualizações sobre as vendas de mercadorias de John Cena após a mudança de personagem do lutador.
A mudança de personagem de John Cena, que aconteceu no Elimination Chamber, segue repercutindo no mundo do pro-wrestling. No último ano de sua carreira, o lutador traiu Cody Rhodes e se aliou a The Rock em reviravolta que surpreendeu a grande maioria do público presente.
Mesmo sendo apresentado como um dos principais vilões do elenco da WWE, no entanto, o ex-campeão mundial segue sendo uma potência em vendas de mercadorias. Ao longo de sua turnê de despedida, a empresa de Stamford tem lançado produtos exclusivos, como camisetas, bonés e cinturões personalizados, adaptados para cada cidade pela qual a companhia passa. Para a surpresa de muitos, os números continuam altos.
Em entrevista ao podcast de Bill Simmons, Nick Khan revelou que Cena segue no topo em tal sentido: “As vendas do John Cena seguem fora da curva. Ele lidera as vendas em praticamente todos os eventos.”
O presidente da companhia também observou que a decisão de alterar o personagem foi colaborativa, envolvendo Triple H, The Rock, o próprio John e Cody Rhodes. Todos concordaram rapidamente.
“Big Match John” está agendado para desafiar o “American Nightmare” pelo título da WWE no evento principal da Noite 2 da WrestleMania 41.