Informações recentes trouxeram atualizações sobre o status da lesão da qual Adam Cole se recupera.
O retorno de Adam Cole à programação da AEW ainda parece distante. Ele segue em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo sofrida em setembro de 2023. Apesar de aparições esporádicas sem ações no ringue para ajudar no avanço das histórias e rivalidades, relatos recentes sugeriram que, assim como fora de ação, Cole também não deve fazer mais aparições na TV enquanto machucado.
Segundo o Fightful Select, a ausência do ex-campeão do NXT das recentes viagens com o elenco da AEW se deve ao fato de que, enquanto na estrada, os procedimentos para sua recuperação se tornam mais lentos, atrasando, consequentemente, a data na qual ele estará apto para voltar a lutar. Ainda não há uma previsão definida para seu retorno, mas especula-se que, quando acontecer, ele será reinserido na programação de forma paciente e com limitações.
A última luta de Adam Cole ocorreu no All Out de 2023, quando ele e MJF defenderam, de forma bem-sucedida, os títulos de duplas da ROH contra John Silver e Alex Reynolds, da Dark Order.
Mesmo longe de Dynamite, Rampage ou Collison, o lutador vai seguir envolvido com a empresa de outras formas. Recentemente, a AEW anunciou que Cole e Evil Uno, da Dark Order, serão os apresentadores de um novo podcast sobre videogames da companhia.