Atualizações sobre a lesão de Eddie Kingston

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Atualizações sobre a lesão sofrida por Eddie Kingston no NJPW Resurgence, que o retirou da Anarchy in the Arena do Double or Nothing.

A derrota de Eddie Kingston para Gabe Kidd no NJPW Resurgence pelo título Strong teve desdobramentos negativos para o agora ex-campeão. No spot final do combate, a perna do lutador bateu na barricada em um suplex de dentro para fora do ringue em cima de uma mesa. A cena causou preocupação imediata. Depois do segmento pós-luta, no qual Jack Perry e os Young Bucks lhe atacaram, ele foi visto mancando nos bastidores.

O “Mad King” estava originalmente programado para participar da Anarchy in the Arena marcada para Double or Nothing, representando o Team AEW ao lado de FTR e Bryan Danielson contra a Elite. No último episódio do Dynamite, os campeões de duplas informaram que Eddie não poderia competir por conta da gravidade da lesão.

O Wrestling Observer Newsletter confirmou que o lutador sofreu uma fratura na perna. Tal contusão exigiu mudanças nos planos criativos para o show semanal e para o pay-per-view.

“O segmento de anúncio do Team AEW foi executado conforme os planos previam, mas com a fratura de Kingston, obviamente os planos mudaram. Ele estava mancando muito após a luta na NJPW, mas, a princípio, esperavam que a lesão não fosse grave o suficiente para afastá-lo. No entanto, descobriram que a perna estava realmente quebrada e precisaram mudar tudo.”

Deixe um comentário