Atualizações sobre o status de Giulia, nova contratada da WWE, que está afastada dos ringues por recente lesão no punho.
Desde que a WWE anunciou a contratação de Giulia durante o Stand & Deliver, especulações sobre sua eventual estreia pela companhia têm tomado as manchetes do pro-wrestling. Os planos para a primeira luta, no entanto, foram adiados devido a uma fratura no pulso sofrida em evento da Marigold. Ela passou por cirurgia e já recebeu alta do hospital.
Segundo o Wrestling Observer Newsletter, parece improvável que a estreia da lutadora aconteça no NXT Heatwave, em Toronto, no dia 7 de julho, pois a própria descartou tal possibilidade. Funcionários da empresa sugerem que as ideias devem começar a entrar em prática assim que questões burocráticas relacionadas a visto de viagem forem resolvidas.
Ainda assim, espera-se que Giulia volte a competir no Japão em breve. Ela deve seguir no país por mais tempo do que aquele inicialmente previsto, e vai usar a placa de metal implantada no punho para fins de aumentar seu poder de nocaute no roteiro. Há otimismo em relação à chance dela estar apta a enfrentar Sareee no evento da Marigold marcado para o dia 13 de julho.
Enquanto isso, mesmo usando uma tipoia, a atleta segue cumprindo seu papel de treinar e orientar jovens na nova empresa.