Atualizações sobre a lesão e o tempo de recuperação esperado para Rhea Ripley, ex-campeã mundial feminina da WWE.
Dias depois de reter o título mundial feminino da WWE contra Becky Lynch na WrestleMania 40 e ultrapassar a marca de um ano de reinado, Rhea Ripley foi forçada a deixar o cinturão vago no segmento de abertura de edição do RAW em abril devido a uma lesão no ombro. Embora ela não tenha fornecido atualizações sobre a recuperação, novos relatos sugerem que sua ausência pode ser de longa duração.
Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, Ripley optou por reabilitação conservadora ao invés de passar por cirurgia. Existe a possibilidade da lutadora retornar mais cedo que o inicialmente esperado caso a reabilitação seja bem-sucedida. No entanto, se os resultados desejados não aparecerem e a operação se tornar necessária, o tempo de ausência vai ser significativamente prolongado.
“Ripley está reabilitando o ombro de forma conservadora ao invés de passar por cirurgia. No momento, não espera-se que ela volte até o SummerSlam. Porém, nos foi dito que, caso ela se recupere mais rápido que o esperado ou se precisarem de uma aparição dela, isso ainda é possível. Caso a reabilitação não apresente os resultados desejados, ela pode precisar operar.”