WWE está satisfeita com o recente retorno de Randy Orton até agora, de acordo com um relatório da Fightful Select, que afirma:
“Estamos informados de que a WWE está satisfeita com o retorno de Orton, sua condição física e seu desempenho até agora.”
Orton voltou à ação no WWE Survivor Series WarGames, antes de aparecer no episódio seguinte do Raw. No entanto, a última edição do SmackDown viu a Víbora se tornar membro do elenco da marca azul, tentado pela oferta de vingança do GM Nick Aldis contra a Bloodline (o grupo que, na história, foi responsável pela prolongada pausa de Randy devido a lesão).
Antes do segmento, ele foi atacado pelo grupo (menos Roman Reigns, ausente) apenas para virar o jogo com a ajuda de LA Knight. O relatório da Fightful Select também sugere que uma rivalidade com a Bloodline é a direção pretendida no futuro. Talvez especificamente um confronto com Roman Reigns, dado que Michael Hayes está atualmente produzindo os segmentos de TV de Orton:
“Na última semana, Michael Hayes estava produzindo segmentos tanto para o WWE Raw quanto para o WWE SmackDown. Isso é de particular importância. O porque? Todos os segmentos de Roman Reigns e coisas diretamente relacionadas ao que ele está envolvido também são produzidos por Hayes. A maioria das histórias relacionadas à Bloodline teve Hayes como produtor.”
Embora Reigns não estivesse no episódio do SmackDown, Orton zombou Paul Heyman, dizendo-lhe para chamar o Chefe Tribal e avisá-lo.
H/T Cultaholic