A WWE forneceu atualizações sobre o tempo esperado para o eventual retorno do ex-campeão mundial Roman Reigns.
Roman Reigns não aparece nos ringues desde que perdeu o título da WWE para Cody Rhodes no evento principal da Noite 2 da WrestleMania 40. A edição desta sexta-feira do SmackDown não foi diferente neste sentido. Apesar de ter sido previamente anunciado entre os selecionáveis para a primeira noite do Draft, o “Tribal Chief” não marcou presença e não foi escolhido como parte da Bloodline.
A ausência, no entanto, não passou batida pelo roteiro. Paul Heyman explicou os motivos em entrevista a Kayla Braxton nos bastidores no início do show. O “Wiseman” afirmou que seu cliente não vai voltar à programação por enquanto, e, portanto, não haveria motivos para ele ocupar o espaço de primeira escolha do Draft.
“Estes não são rumores sobre Roman Reigns, são fatos. Senhoras e senhores, o ‘Tribal Chief’, voluntariamente, retirou sua elegibilidade para o Draft de 2024. Isso não é negativo. Isso é positivo. Ele comandou o SmackDown desde a pandemia e é a maior estrela de toda a indústria. Por que Roman ocuparia o centro das atenções como a primeira escolha sabendo que não vai retornar em um futuro próximo? Isso não é o que um verdadeiro líder faria.”
Os colegas de Bloodline do “Head Of The Table”, Solo Sikoa, Tama Tonga e o próprio Heyman, foram selecionados pelo SmackDown durante a terceira rodada de escolhas.