Austin Aries é certamente um talento imprevisível, com o ex-campeão mundial da Ring Of Honor e da IMPACT tendo queimado muitas pontes ao longo de sua carreira.
A última luta de Aries na IMPACT aconteceu no Bound For Glory 2018, quando ‘O Maior Homem Que Já Viveu’ perdeu o Campeonato Mundial da IMPACT para Johnny IMPACT no evento principal. No entanto, Aries não reconheceu o final da luta e saiu irritado para os bastidores – um ato que Aries afirma fazer parte do plano.
Durante uma conversa com Steve Fall, do WrestlingNews.co, Aries revelou que o plano era ter uma revanche no futuro, mas isso nunca aconteceu devido à saída de Aries da IMPACT após o término de seu contrato:
“Portanto, meu único arrependimento em toda essa situação foi ter recusado a oferta de contrato que estava na mesa depois disso. Eu nunca falei sobre algumas coisas pessoais que eu estava passando na época e simplesmente decidi que era do meu melhor interesse não renovar lá. Em retrospecto, olhando para trás, alguns anos depois, eu teria tomado essa decisão de forma diferente”, disse Aries. “Mas isso definitivamente criou a percepção de que – sabe, eu não volto. Não há revanche, não há continuação disso. Pareceria que eu agi por conta própria. Isso foi realmente, olhando para trás, eu poderia me chutar porque realmente não foi pelo Bound For Glory [momento] em si, foi por não dar continuidade ao que estava planejado.”
Desde sua saída da IMPACT, Aries trabalhou em várias promoções independentes nos Estados Unidos, incluindo MLW, Control Your Narrative e a NWA.
H/T: WrestleZone