A General Manager do WWE NXT, Ava, revelou o plano para determinar o novo campeão da marca após Oba Femi ter desocupado o título. Em um confronto que acontecerá em 3 de fevereiro, seis homens disputarão o ouro em uma luta de escada.
Ava abriu o episódio de terça-feira no ringue, dirigindo-se ao elenco masculino. Ela destacou que este era o momento ideal para novos talentos, aqueles que se sentiam negligenciados e os que estavam há muito tempo em uma jornada árdua. Nesse momento, a música de Ricky Starks tocou e ele entrou no ringue. Starks afirmou que ele deveria ter sido o protagonista do evento principal do Stand & Deliver, pois Femi, Je’Von Evans e Trick Williams agora estão no elenco principal. Ele expressou seu desejo de se tornar bicampeão do NXT e pediu que Ava lhe entregasse o título.
A General Manager concordou que Starks merece uma chance pelo título, mas ressaltou que não mais do que outros homens presentes, que também foram a seu escritório com o mesmo pedido. Foi então que Ava anunciou a luta de escada, agendada para o episódio de 3 de fevereiro do NXT. Ela também revelou que as lutas de qualificação para o combate pelo título começarão na próxima semana.
Após a saída de Ava do ringue, uma briga generalizada eclodiu entre os membros do elenco da NXT. Keanu Carver, ex-talento do WWE EVOLVE e um dos mais recentes contratados do NXT, surgiu dos bastidores e dominou a todos. Ele foi o último homem de pé ao final do segmento de abertura.





