No meio da contínua repercussão direcionada à WWE devido a recentes desenvolvimentos na trama, Ava, a Gerente Geral do “WWE NXT”, também conhecida como Simone Johnson, filha na vida real de The Rock, desativou sua conta no X (anteriormente Twitter). A polêmica teve origem na surpreendente aparição de The Rock no “WWE SmackDown” em 2 de fevereiro, quando Cody Rhodes abriu mão de enfrentar Roman Reigns na potencial luta da WrestleMania, permitindo que Dwayne Johnson ocupasse seu lugar. Fãs irritados, presumivelmente apoiadores de Rhodes, direcionaram críticas a Ava nas redes sociais, levando-a a afirmar que recebeu ameaças de morte, resultando em sua saída temporária das redes sociais.
Em uma postagem agora deletada, Ava implorou: “Podem me deixar fora disso? Estou ocupada gerenciando um SHOW.” Apesar de não mencionar explicitamente a situação, é implícito que a reação negativa está relacionada ao cenário envolvendo Rock/Rhodes, como Ava expressou posteriormente frustração por “ameaças de morte por uma situação com a qual não tenho nada a ver”.
Apesar da revolta dos fãs, um recente relatório do PWInsider insiste que The Rock está confirmado para uma luta na WrestleMania 40 contra Roman Reigns, sem possibilidade de mudança no cenário. A WWE está monitorando de perto as reações dos fãs e está aberta a alterar a direção criativa semanalmente para manter a coerência na trama. Quanto a Ava, ela fez uma aparição em um segmento nos bastidores do “NXT”, recebendo apoio com cânticos de “Ava” da plateia ao vivo.
H/T Wrestling Inc.