Bad Bunny está ansioso para retornar ao ringue.
Os fãs o elogiaram por sua participação na luta de duplas no WWE WrestleMania 37 – Noite 1, em 2021, quando ele se uniu a Damian Priest para enfrentar The Miz e John Morrison.
Em janeiro de 2023, ele participou da luta do Royal Rumble masculino. Meses depois, ele derrotou Priest em uma luta de rua no Backlash, que recebeu muitos elogios dos fãs.
Durante uma conversa com Rolling Stone, Bad Bunny falou sobre suas esperanças de voltar a lutar. No entanto, ele não forneceu um cronograma sobre quando isso poderia acontecer.
“Eu quero fazer isso (lutar na WWE) mais uma vez. Eu quero colocar minha vida em risco no ringue. Eu senti que não arrisquei o suficiente no ringue, e eu quero fazer isso. Quero assustar minha mãe. Quando? Eu não sei. Nós continuamos em contato com as pessoas da WWE, estamos sempre atentos ao que está acontecendo. Mas quando, eu não sei. Espero que haja um momento em que eu possa realmente me preparar, como fiz nas últimas vezes. E eu adoraria ter mais tempo para me preparar fisicamente.”
Bad Bunny pode voltar hoje à noite
O WWE RAW desta noite será transmitido ao vivo do SAP Center em San Jose, Califórnia, e pode trazer uma grande surpresa: o retorno de Bad Bunny aos ringues após 618 dias longe da WWE.
A volta do astro da música poderia estar diretamente ligada ao combate marcado para hoje, onde Damian Priest enfrentará seu ex-companheiro do Judgment Day, Finn Bálor, em uma Street Fight Match. Com a chance de os outros membros do Judgment Day interferirem na luta, Priest poderia ter o apoio de Bad Bunny, seu antigo rival durante o Backlash em Porto Rico.
A chegada da WWE à Netflix e o lançamento do novo álbum de Bad Bunny seriam um enorme incentivo para essa promoção de ambas as partes.