Recém-saído da WrestleMania 39, Bad Bunny estava sentado na primeira fila do WWE Raw em 3 de abril, e acabou se dando mal.
No início do show, a estrela do Hip Hop foi entrevistada no ringue sobre a WWE indo para Porto Rico para o Backlash. Bad Bunny explicou que ele estava animado com o evento, mas esta noite ele estava lá apenas como um fã.
Embora essa possa ter sido sua intenção, ele rapidamente se viu no meio da ação.
No show, Rey Mysterio veio ao ringue para refletir sobre seu fim de semana na WrestleMania, mas foi rapidamente interrompido por Austin Theory. Depois de trocar insultos, a dupla acabou em uma luta em que Mysterio parecia estar a caminho de vencer até que seu filho Dominik se envolveu. Depois de custar a Rey a luta, Dominik atacou seu pai, antes de voltar sua atenção para Bad Bunny.
A estrela ajudou Rey a derrotar Dominik na WrestleMania 39.
Com vingança em sua mente, Dominik confrontou Bad Bunny, antes de Damian Priest também se envolver. Depois que Bad Bunny atingiu Dominik, Priest o puxou para cima da barreira e ele atingiu Dominik novamente.
Isso provou ser longe demais para Priest, que agrediu a estrela um pouco mais antes de atingi-lo com um Chokeslam devastador através da mesa de anúncios.
Bad Bunny será o host do WWE Backlash
Em 9 de março, a WWE anunciou que seu primeiro Evento Premium ao Vivo após a WrestleMania 39 acontecerá em 6 de maio. Backlash está programado para vir ao vivo do Coliseu de Porto Rico José Miguel Agrelot em San Juan. O show marca a primeira vez que a WWE realiza um evento desse tipo em Porto Rico desde 2005, e para comemorar, o próprio Bad Bunny de Porto Rico será o anfitrião do show.