Bad Bunny roubou a cena em sua casa de Porto Rico no WWE Backlash em uma emocionante briga de rua contra Damian Priest em uma luta que viu os retornos de nomes como Savio Vega e Carlito.
Bunny colocou seu corpo em jogo, levando alguns grandes bumps, como um grande spot através de várias mesas, além de tomar golpes de objetos e outras manobras também. Bunny falou sobre competir no evento e revelou que se machucou a ponto de pensar que ‘ia morrer’. Ele conversou com Zane Lowe no New Music Daily sobre sua grande experiência no ringue.
“Nossa, foi uma loucura. Isso foi muito louco, as pessoas, a energia era outro nível. O que aconteceu naquela noite, eu nunca vou esquecer. Lembro-me, disse antes da luta da WrestleMania que aquele dia era um dos meus momentos favoritos da minha vida, mas a luta de Backlash em Porto Rico era outro nível. Foi realmente um dos maiores e melhores momentos da minha vida, gostei muito dessa luta.
“Eu sofri. É, eu me machuquei. Eu me machuquei. Minhas costas, minhas costas. Meu corpo todo, mano. Meu corpo inteiro. Senti que ia morrer depois daquela partida. Eu realmente pensei que ia morrer depois da partida, mas faz parte. Eu estava preparado na época, e agora vou soltar uma música. Eu sei. Eu sou um cara louco. Eu adoro. Eu amo isso, e isso é o que importa.”
Alguns relatórios indicaram que Bad Bunny poderia muito bem estar de volta em breve para outra luta após o enorme sucesso desta luta com Priest no WWE Backlash.
H/T Fightful