O ex-campeão do Ring of Honor Bandido concordou com um acordo que fará com que a estrela se torne All Elite como parte do elenco da AEW.
Os últimos meses foram tumultuados na AEW, com a saga de MJF se arrastando durante o verão, levando ao seu retorno ao All Out, que então foi ofuscado pela luta nos bastidores envolvendo CM Punk, The Young Bucks e Kenny Omega. Todos os quatro homens foram destituídos de seus respectivos títulos da AEW e atualmente ainda estão suspensos pela empresa.
A Fightful Select informou que agora há boas notícias para a AEW com o ex-campeão do Ring of Honor Bandido aparentemente concordando com os termos para assinar com a empresa. Bandido competiu no Dynamite em 28 de setembro quando desafiou Chris Jericho pelo título da ROH em um esforço perdido.
A assinatura não foi confirmada pela AEW neste momento, mas fontes próximas a Bandido são as que dizem que um acordo foi alcançado entre as duas partes.
Bandido conquistou o ROH World Championship em julho de 2021 de outro signatário recente da AEW – RUSH. O lutador de 27 anos teve que deixar o título vago quando contraiu o COVID-19 e teve que desistir de uma defesa de cinturão contra Jonathan Gresham. Os dois homens se encontraram para coroar um campeão mundial indiscutível da ROH no Supercard of Honor em abril de 2022 – o primeiro show da ROH realizado sob a propriedade do presidente da AEW, Tony Khan.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.