“O Mais Procurado” Bandido fez seu retorno ao ROH para confrontar Chris Jericho, campeão mundial da ROH, no Final Battle.
Jericho completou a segunda defesa de seu reinado contra Matt Cardona durante o show de sexta-feira, embora com a ajuda de Bryan Keith e Big Bill, apesar de Cardona ter conseguido uma vitória visual sobre o campeão enquanto o árbitro estava distraído. Jericho conseguiu um fácil pinfall depois que Bill distraiu e Keith atingiu Cardona com o cinturão do título mundial ROH, e parecia pronto para agravar a derrota com uma surra pós-luta.
No entanto, a música de Bandido tocou e o luchador apareceu para afastar Jericho, Keith e Bill, marcando seu retorno ao ROH pela primeira vez desde que se lesionou no ano passado. Bandido lutou pela última vez no “AEW Rampage” em junho do ano passado, com sua mais recente aparição no ROH ocorrendo um mês antes, mas foi insinuado sobre seu retorno com vinhetas que começaram no início deste mês e segundo relatos, ele estava em Nova York antes do pay-per-view Hammerstein Ballroom.
Bandido é um oponente familiar para Jericho, tendo sido seu primeiro adversário pelo título em seu reinado inicial com o título mundial ROH em 2022. Bandido deteve o título uma vez por 152 dias ao longo de 2021, mas foi forçado a desocupar o título em novembro. Ele não conseguiu recuperar o cinturão no primeiro evento do ROH sob a direção de Tony Khan, quando Jonathan Gresham venceu uma luta entre os campeões lineares no Supercard of Honor 2022.