Baron Corbin relembrou suas primeiras reações ao receber a informação de que formaria dupla com Apollo Crews na programação do SmackDown.
Em julho, Baron Corbin iniciou uma nova dupla com Apollo Crews no SmackDown. Em entrevista ao Fightful, porém, Corbin admitiu que, inicialmente, estava incerto sobre o potencial da parceria. Ele revelou como reagiu ao ser apresentado à ideia, e como sua opinião mudou aos poucos conforme conheceu melhor as qualidades do colega.
“Eu fiquei meio relutante quando me disseram que me colocariam em dupla com Apollo Crews. Eu tinha acabado de encerrar a dupla com Bron Breakker, os War Dogs, que pareciam intocáveis. Pensei que não fosse possível fazer algo melhor. A dupla foi muito divertida e orgânica, e eu gosto muito de Bron Breakker.”
“Eu não havia comprado a ideia, mas cada vez mais pessoas passaram a elogiar nosso trabalho. Eu gosto muito de Apollo. Ele é um lutador incrível. Lutamos ao longo dos últimos 12 anos, inclusive no NXT TakeOver de Londres. Ele é incrível.”
Sobre a rivalidade no NXT, Corbin também relembrou o momento no qual mandou Crews “voltar para a ROH.” Apollo, na verdade, nunca havia trabalhado na Ring of Honor, mas fez sucesso na Dragon Gate e em outras promoções.
“Eu disse isso, e ele nunca havia trabalhado lá. Eu não sabia. Tem sido uma dupla empolgante, e estou ansioso para ver o que nós podemos fazer juntos.”