Informações revelaram detalhes de bastidores das negociações de Stephanie Vaquer com a WWE e o interesse da AEW em sua contratação.
Depois de sua saída repentina da CMLL e da NJPW, Stephanie Vaquer passou a ter seu nome ligado a especulações sobre o futuro. Mais tarde, no mesmo dia, Shawn Michaels confirmou sua contratação pela WWE. Tal anúncio surpreendeu muitos dos fãs, tendo em vista sua recente aparição no Forbidden Door, pay-per-view da AEW em parceria com a New Japan.
No Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer divulgou novas informações sobre a decisão da lutadora, revelando que ela mal chegou a considerar a AEW.
“Fontes próximas à situação disseram que ela mal considerou a AEW. Como alguém que cresceu assistindo WWE no Chile, esse era seu objetivo. Em 2018, ela passou por testes no país natal, mas não foi contratada. Hoje, ela é uma lutadora diferente, tendo trabalhado em grandes palcos ao redor do mundo todo.”
Supostamente, um vínculo com a All Elite permitiria que Vaquer continuasse trabalhando na CMLL e em companhias do cenário independente do pro-wrestling, mas a empresa de Stamford respondeu com uma oferta financeira significativa: “Uma fonte da WWE afirmou que ela recebeu ‘uma oferta tremenda’ neste domingo, em resposta à proposta da AEW.”