Bastidores da mudança de locutor no ringue no WWE Royal Rumble

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma personalidade da WWE acabou trabalhando por muito mais tempo do que o previsto no Royal Rumble.

A WWE apresentou a última edição do Royal Rumble no Tropicana Field, na Flórida, em 27 de janeiro, com Cody Rhodes e Bayley eventualmente vencendo suas respectivas lutas do Royal Rumble para garantir uma oportunidade pelo título na WrestleMania 40.

Samantha Irvin foi a locutora do ringue para todas as quatro lutas no PLE, uma mudança em relação ao que geralmente acontece nos pay-per-views da WWE, onde os locutores do Raw e do SmackDown frequentemente dividem as funções na noite.

Ricochet revelou a Denise Salcedo, do Instinct Culture, que Irvin deveria trabalhar apenas uma luta, mas acabou fazendo o show inteiro.

“Então, foi na verdade uma surpresa. Ela deveria fazer apenas uma luta. Coisas acontecem na WWE e mudanças acontecem, circunstâncias imprevistas. Ela acabou fazendo o show inteiro”, disse Ricochet.

Dessa forma, o Fightful Select relatou que Mike Rome, o locutor do Smackdown, ficou de fora do Royal Rumble. Ele perdeu a voz.

Então, Samantha Irvin faz parte da WWE desde abril de 2021, trabalhando inicialmente no NXT. Sendo assim. ela mudou para o elenco principal em janeiro de 2022, primeiro como locutora do ringue no Friday Night SmackDown, antes de ser transferida para o Monday Night Raw no Draft da WWE de 2023.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário