Informações de bastidores sobre a saída da repórter Kayla Braxton da WWE foram reveladas por fontes nesta segunda-feira.
Neste sábado, a repórter de bastidores Kayla Braxton anunciou sua saída da WWE após passagem de cerca de 8 anos pela companhia. Sua última performance está agendada para o próximo episódio do SmackDown, no conhecido Madison Square Garden, em New York.
No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que houve conversas entre Braxton e AEW. O jornalista ainda revelou que, internamente, a WWE posicionou as também repórteres Cathy Kelley e Jackie Redmond como as principais da função na hierarquia, o que pode ter influenciado a decisão.
“Ela pode ir para a AEW, mas também pode não ir. Definitivamente, houve negociações. Ela também buscava outros objetivos. Me disseram que ela ainda avaliaria as possibilidades para o futuro. A WWE simplesmente decidiu que Cathy Kelley e Jackie Redmond seriam as duas principais repórteres. Então, Braxton seria a terceira, e, com isso, talvez tenha decidido que este era o momento certo para buscar novos rumos.”
Logo após o anúncio inicial, o Fightful Select informou que o atual contrato de Braxton com a WWE havia expirado recentemente, e que, desde então, ela seguia trabalhando sob um acordo verbal. O veículo também observou que a AEW estava ciente da notícia.