Bastidores sobre a mais recente onda de demissões da WWE, que atingiu talentos do NXT, foram revelados pela imprensa.
Diversos talentos do NXT foram vítimas da mais recente onda de demissões da WWE. O Fightful Select revelou os motivos por trás de algumas das dispensas.
Valentina Feroz e Boa foram cortados devido a lesões frequentes que os mantiveram fora de ação, prejudicando suas respectivas evoluções e limitando as oportunidades deles mostrarem do que são capazes. Já Trey Bearhill foi dispensado por conta de uma suposta semelhança com Eddy Thorpe, o que surpreendeu diversos funcionários da empresa.
Apesar do status de medalhista olímpico e das altas expectativas investidas, Gable Steveson também foi liberado de seu contrato. Tal notícia não surpreendeu tanto internamente, pois seu progresso não era considerado suficiente. Booker T chegou a comentar a saída, dizendo que o lutador não tinha a motivação necessária para a companhia, e ainda se limitava muito à carreira na luta olímpica.
Além disso, talentos do projeto Next Gen, como Julian Baldi, também deixaram a empresa. A informação acrescentou que tais lutadores não podiam anunciar seu status contratual até após a exibição do reality show, mesmo que seus vínculos começassem após a estreia.
Por fim, Drew Gulak ainda está empregado tecnicamente, mas foi informado de que não vai ter seu acordo renovado após as acusações de Ronda Rousey e outros relatos de má conduta nos bastidores.