A última edição do “WWE SmackDown” tomou um rumo inesperado quando The Rock e a Bloodline, liderada pelo Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, dominou mais de 30 minutos do tempo de transmissão no segmento de abertura.
Notavelmente, este segmento ultrapassou seu tempo alocado, uma mudança em relação ao padrão, e gerou intriga ao ser produzido por Jason Jordan, papel normalmente desempenhado por Michael Hayes nos segmentos da Bloodline.
De acordo com relatos do Fightful Select, o segmento ultrapassou significativamente o tempo alocado, mas a razão pela qual Jason Jordan assumiu os deveres de produção de Michael Hayes permanece desconhecida. Hayes, segundo relatos, não estava listado como produtor na folha de produção. O impacto desse excesso de tempo em outras lutas ou segmentos, se houver, ainda precisa ser esclarecido. Curiosamente, a entrada de Naomi para a primeira luta do programa após o segmento da Bloodline não foi ao ar.
O segmento estendido apresentou principalmente The Rock desafiando o vencedor do Royal Rumble de 2024, Cody Rhodes, e o World Heavyweight Champion Seth Rollins para uma luta de duplas na WrestleMania Night 1. O desafio veio após The Rock realizar um longo discurso de 21 minutos direcionado a Rhodes e Rollins, compartilhado no X (anteriormente conhecido como Twitter) mais cedo no dia.