Naomi e Andrade estão de volta à WWE.
O Royal Rumble viu dois grandes astros retornarem à empresa. Na luta feminina, Naomi, nome real Trinity Fatu, entrou em segundo lugar. Ela teve uma performance impressionante antes de ser eliminada pela estreante Jade Cargill. Fatu recentemente encerrou seu tempo na TNA após perder o Knockouts Championship para Jordynne Grace. A ultima também fez uma surpreendente aparição na WWE em 27 de janeiro.
Enquanto isso, a luta masculina do Rumble viu o tão esperado retorno de Andrade à WWE. Antes do AEW Worlds End, foi relatado que a estrela encerraria sua passagem pela All Elite Wrestling. Dessa forma, voltaria à WWE, algo que sua esposa Charlotte Flair supostamente pressionou. Andrade entrou no Rumble em quarto lugar e foi eliminado por Bronson Reed.
Em qual brand eles irão aparecer?
Agora, um novo relatório do Fightful Select revela novos detalhes sobre a renovação e os planos para Naomi e Andrade no futuro. O relatório observa que Trinity havia sido franca com aqueles na TNA sobre encerrar seu tempo com a empresa e ir para a WWE. Ela até mencionou o Royal Rumble para os bastidores. Ela está programada para fazer parte da marca SmackDown daqui para frente, a mesma marca onde seu marido Jimmy Uso se apresenta.
A WWE, segundo relatos, estava interessada em trazer de volta a ex-campeã feminina do SmackDown por mais de um ano, mas quando uma espécie de congelamento de contratações não oficiais terminou, ela já estava comprometida com a TNA.
O Fightful Select também relata que Andrade está programado para aparecer no episódio de 29 de janeiro do Raw em Tampa, FL, e está designado para a marca vermelha. Embora sua esposa Charlotte Flair seja uma performer do SmackDown, sua recente lesão significa que ela ficará fora da televisão por um bom tempo, então não há urgência em tê-los designados para a mesma marca neste momento. Flair estava nos bastidores do Royal Rumble apoiando seu marido e estava usando uma joelheira.
O relatório também observa que alguns na empresa esperavam que Andrade estreasse antes do Royal Rumble. Dessa forma a WWE poderia se vangloriar de apresentar um ex-performer da AEW logo após sua saída. No entanto, a decisão foi esperar até o Rumble para seu retorno.
H/T Inside the Ropes