Um novo relatório esclarece a aparente saída de Ric Flair da AEW.
Ric Flair assinou um grande contrato com a AEW em novembro de 2023. Após a assinatura, The Nature Boy apareceu na TV como parte do caminho para a aposentadoria de Sting no Revolution 2024, no entanto, ele não é visto desde que The Icon pendurou as botas.
O acordo de Flair com a AEW também fez com que seu energético, Wooooo! Energy, se tornasse patrocinador da empresa. Em um acordo semelhante ao da WCW com a Slim Jim’s nos anos 1990, que viu a empresa contratar Randy Savage de graça, Flair estava sendo pago pelo patrocinador e não pela própria AEW.
Recentemente, os fãs notaram que o logotipo do patrocinador parou de aparecer nos eventos, onde antes era predominante na entrada. Desde então, foi relatado que o contrato de Ric Flair com a AEW havia terminado.
Por que Ric Flair não está mais com a AEW?
Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer forneceu uma atualização sobre a situação, dizendo que “a coisa do Woooo Energy se desfez” e o acordo de patrocínio falhou.
“Eu perguntei e não me contaram completamente, mas você pode meio que ler nas entrelinhas e interpretar os sinais, o patrocínio falhou, foi o que aconteceu. A coisa do Wooooo! Energy se desfez, o patrocínio não deu certo.”
Ric Flair recentemente esteve nas manchetes por afirmar que um “monstro de três cabeças” foi responsável pela queda da WCW. Esse monstro era formado por Eric Bischoff, Vince Russo e Jim Herd.
via TJR Wrestling